fechar
Ver todas as fotos

Casa em Condomínio, no bairro Laje De Pedra em Canela

Código do Imóvel: 4107159

4
dormitórios
5
banheiros
3
vagas p/ carro
1250
m² Totais
268.74
m² Privativos

O imóvel

LINDA CASA NO CONDOMÍNIO LAJE DE PEDRA COM VISTA PARA O LAGO!

Você já se imaginou morando em um dos condomínios mais tradicionais da cidade de Canela? O Laje de Pedra é reconhecido por suas ruas planas e o contato com direto com a natureza, proporcionando harmonia e qualidade de vida que só se encontra aqui. Uma casa frente lago, com uma pintura natural cercada pelo verde e repleta de beleza.

Descrição do imóvel:
- Mobiliada e equipada;
- Hall de entrada;
- Rouparia;
- 2 salas de estar;
- Sala de jantar;
- Cozinha planejada com churrasqueira;
- 4 suítes, sendo uma térrea, todas com vista para o lago;
- Closet;
- Estar íntimo;
- Lareira;
- Calefação a óleo;
- Depósito interno;
- 2 sacadas, sendo uma com pergolado;
- Área de serviço separada;
- Estacionamento coberto para três carros;
- Edícula nos fundos;
- Acima do nível da rua;
- Terreno plano;
- Vista para o lago;

Uma vista, uma arquitetura e uma nova história para ser escrita! Prepare-se para o próximo capítulo e realize o sonho de viver na Cidade das Hortênsias!

Agua Quente
Agua Quente
Ar Condicionado
Ar Condicionado
Banheiro Social
Banheiro Social
Calefacao
Calefacao
Churrasqueira
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Cozinha Planejada
Dependenciade Empregada
Dependenciade Empregada
Despensa
Despensa
Dormitorio Com Armario
Dormitorio Com Armario
Edicula
Edicula
Estar Intimo
Estar Intimo
Lareira
Lareira
Living2 Ambientes
Living2 Ambientes
Living Hall
Living Hall
Lounge Lareira
Lounge Lareira
Mobiliado
Mobiliado
Sacada Aberta
Sacada Aberta
Sala Jantar
Sala Jantar
Sala T V
Sala T V
Suite Master
Suite Master
Vista Panoramica
Vista Panoramica

Localização


R$7.450.000,00
Tenho interesse nesse imóvel!
Sem compromisso converse com nosso especialista.
Corretor especialista que lhe atenderá:

Marco Tondolo

CRECI 46.476

Especialista em investimentos imobiliários. Premiado diversas vezes como corretor mais lembrado de Gramado, campeão de vendas de diversos empreendimentos, delegado do CRECI/RS. Ampla experiência com mais de 20 anos no ramo imobiliário, com grande conhecimento no Mercado Imobiliário das cidades de Gramado e Canela.

Os mais de 10 anos de mercado comprovam a nossa competência

Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.

Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.

foto

Imagens Reais

Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.

juridica

Equipe Jurídica

Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.

conversa

Sem Vendas Forçadas

Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.

correto

Procedência

Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.

aspa topo

A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.

Ayrton Bernardes Carvalho Filho
aspa baixo
aspa topo

A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.

Luiz Américo Guimarães
aspa baixo